sexta-feira, 9 de maio de 2014

Brigar comigo não é fácil...

Adoro gente de caráter...
Seja ele duvidável ou não, sempre me mostram alguma coisa...
Seja qualquer cor que queira ser, sempre me mostrará o que é!..
Isso é fato!
Aprendi com a infância...
Aprendi a olhar além das cores...
Às vezes, até além das almas, além das auras...
Às vezes, vejo tudo colorido...
Às vezes, vejo o que não quero ver.
Basta estar na multidão, ou não.
Vejo auras...
Vejo almas...
Divirto-me...
Só lamento por não saber dividir tão bem assim o que vejo
Às vezes gosto, às vezes não, mas...
Gosto das aves, elas costumam revelar os segredos de suas asas.
Gosto de segredos, principalmente quando eles se revelam.
Gosto de cores, principalmente quando me dizem o que quero escutar.
E o que não espero,
Surpresa,
Do que não se pode esperar...
Gosto de ser quem eu sou
Surpresa de quem não sabe o que encontrar,
Seja onde quer,
Seja onde for
Se for cobrar alguma coisa, saiba com vigor.
Brigar comigo não é fácil
É preciso ser feito com muito amor!
Meio termo comigo
Nunca me bastou
Se não, esqueça,
Até isso é intenso em “personas”
Como eu...
Não queira desgastar-te
Ame-me ou deixe-me
Não perca tempo
Divirta-se, tire o melhor.
Aprenda e talvez algum dia
Rimos com calor.
Calor de alma, de amor, de auras...
Ferventes, assim como somos,
Assim como sou
Menos que isso, é possível,
Que não me lembre mais
Nem de quem você é,
Nem de quem você foi...

Então seja você.
(By Sills)


Um comentário: